fbpx
Big Brother Famosos

António Carvalho não acredita em Bernardo Sousa: “Nós não somos parvos”

António Carvalho, Bernardo Sousa, Cristina Ferreira
Instagram

Bernardo Sousa suspendeu o concurso através do qual os fãs lhe poderiam criar um logótipo para uma linha de merchandising do Rali Vinho da Madeira, ainda que com a condição de que teriam de abdicar dos direitos de autor.

António Carvalho denunciou a situação e Bernardo Sousa começou por reagir com um bloqueio nas redes sociais ao ex-concorrente do programa O Amor Acontece, da TVI. Mais tarde, viria a suspender o concurso com a justificação de que não quer ser acusado de roubar os fãs.

Ficou em pausa. Primeiro porque nós tínhamos toda aquela polémica e acabámos por colocar em pausa. Parte das nossas receitas seriam revertidas para uma caridade para uma instituição na Madeira, mas ficou em pausa para não haver polémicas e dizerem que eu roubei dinheiro“, lamentou-se o piloto, recentemente, num direto que fez no YouTube.

Entretanto, na rubrica Sem Filtro desta semana, no A Televisão, António Carvalho voltou a falar sobre o caso Bernardo Sousa: “Para participar, a pessoa teria de entregar obrigatoriamente o logótipo e uma declaração a abdicar dos direitos. Isso é querer arranjar um criativo de borla e eu achei mal e insurgi-me. Os criativos já ganham tão pouco em Portugal… Deviam ser compensados“.

Acontece que isto foi assunto na imprensa e ele, quase um mês depois, vem dizer que colocou a campanha em pausa por causa da polémica. Com isso, ele reconhece que alguma coisa não está bem. Mas ao mesmo tempo diz que é pena porque os lucros das vendas são para ajudar uma instituição na Madeira… Mas só diz isso quase um mês depois? Nós não somos parvos. Quando criou o concurso, não mencionou isso. Por isso, soa a falso. Se ele tivesse dito isso inicialmente, eu até lhe dava os parabéns“, rematou.

Leia também: Bernardo Sousa no Rali Vinho Madeira: a classificação do piloto e o apoio de Bruna Gomes e fãs

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>