fbpx

António Carvalho arrasa o diretor da CMTV: “Antes de dizer m*rdas, que olhe para ele”

Duarte Costa
3 min leitura
CMTV | Instagram

António Carvalho revelou que foi cancelado pela CMTV à última hora depois de Ágata Rodrigues ter dito que, se ele fosse ao Manhã CM, ela não conduziria o formato. “É o canal da censura e do lápis azul”, acusou.

António Carvalho deveria ter integrado o leque de comentadores do programa Manhã CM durante uma das emissões de dezembro, conforme anunciou antecipadamente nas redes sociais, mas foi informado na véspera de que tal já não iria acontecer. Segundo apurou então o A Televisão, Ágata Rodrigues, coapresentadora do formato, rejeitou receber o ex-concorrente de O Amor Acontece, da TVI.

Quase um mês depois, Tó Carvalhinho, como também é conhecido, esteve na rubrica Sem Filtro, do A Televisão, e não só lamentou o sucedido, como também teceu duras críticas ao canal e ao seu diretor, Carlos Rodrigues.

Existe um canal, que é a CMTV, e onde o seu diretor, o Carlos Rodrigues, passa a vida a c*gar postas de pescada e a dar lições de moral a todos os canais, a dizer que a SIC devia fazer assim, que a TVI devia fazer assado… Enfim. Ele devia olhar para o canal dele e ver o que aconteceu comigo, que fui convidado e cancelado à última hora porque uma apresentadora, a Ágata Rodrigues, fez chantagem e disse que se eu fosse, que ela não ia“, denunciou.

O grupo Cofina, que eu pensava que era um grupo sério e isento, afinal não é. Afinal, existe censura nesse canal, existe o lápis azul, e o próprio canal acaba por castrar a vinda de um comentador que pelos vistos eles queriam no programa…“, criticou.

Passam a vida a dizer que os outros canais é que deviam aprender, mas afinal esse próprio canal é um canal de censura, onde as pessoas, mesmo sendo convidadas, acabam por ser descartadas à última hora… Parece o tempo antes do 25 de abril. O Carlos Rodrigues, antes de dizer m*rdas sobre os outros canais, devia olhar para o canal dele, porque há lá comentadores que mentem, que inventam notícias, e continuam lá, e eu é que fui cancelado“, acrescentou ainda António Carvalho.

Leia também: António Carvalho reage a polémica com Ágata Rodrigues: “Está a chantagear o canal…”