fbpx
Famosos

António Carvalho arrasa José Castelo Branco: “Só diz m*rda, é aldrabão…”

Antonio Carvalho, Jose Castelo Branco

António Carvalho, ex-concorrente de ‘O Amor Acontece’ voltou a criticar José Castelo Branco.

José Castelo Branco fez um direto onde aconselhou os produtos da Prozis para a alimentação de quem tem cancro. António Carvalho, ex-concorrente de ‘Amor Acontece’ viu o direto e revoltou-se contra as afirmações do socialite.

Mais tarde, num direto com o site A Televisão o socialite explicou toda a polémica com os produtos. “Eu disse que os produtos da Prozis eram tão bons que inclusivamente eu aconselhava a pessoas que tivessem problemas de falta de defesas. Caíram em cima de mim, numa coisa que não tinha ponta por onde se pegar”, afirmou.

“Não Zé, não faça os portugueses de burros. É mentira, seu mentiroso. Você disse que os produtos foram inicialmente feitos pelo dono da Prozis para aquele problema. Agora está a dizer uma m*rda que não tem nada a ver com aquilo que disse. Você só diz m*rda, é aldrabão e ainda quer faturar algum com isto”, atirou o ex-concorrente.

Nova polémica com José Castelo Branco

Além do assunto da Prozis, António Carvalho, ex-concorrente de ‘O Amor Acontece’ ainda comentou uma notícia do site A Televisão onde José Castelo Branco recordou a mãe do seu filho, Maria Arlene.

“Ele veio dizer o seguinte: ‘ela quis ir embora e eu deixei’. Oh Zé você diz tanta m*rda, não diga mais, você só se mete a jeito para as pessoas normais poderem criticar o imbecil. Você deixou? Você acha mesmo que tem algum poder sobre alguém ou sobre alguma pessoa? Você para já fez-lhe um grande favor de se livrar de um cromo”, começou por dizer.

“Mas isto é de um machismo e uma estupidez que só um burro como o Zé é que poderia dizer para toda a gente ouvir. Acha-se mesmo o dono do mundo”, atirou.

Leia também: António Carvalho arrasa Cláudio Ramos: “Feitio de merdo**”

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>