fbpx

António Carvalho “aplaude” atitude de Ágata Rodrigues: “Não é nada fácil vir falar mal do patrão…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Ágata Rodrigues criticou um título de uma notícia do Correio da Manhã e António Carvalho “aplaudiu” a coragem da apresentadora.

No ‘Manhã CM’, da CMTV, desta quarta-feira, dia 27 de julho, Ágata Rodrigues, uma das apresentadoras do programa, acabou por criticar o título dado pelo  Correio da Manhã“Anitta proibida de ter sexo durante duas semanas”, podia ler-se.

“Acho lamentável este título, porque em vez de se falar da endometriose, que é uma doença que infelizmente, em que muitas mulheres estão agora numa idade mais avançada a descobrir porque querem ter filhos, dizem que a mulher agora não pode é estar duas semanas sem fazer sexo”, afirmou a jornalista, visivelmente indignada.

Nas redes sociais, António Carvalho acabou por “aplaudir” a coragem da comunicadora. “A Ágata na CMTV, sim senhora, mulher de coragem. Dizer como ela disse que o Correio da Manhã escreveu uma m*rda que ela acha que é uma grande m*rda de título, num grupo que é só talibãs, um gajo quando fala mal, vai logo para a rua”, começou por dizer.

“Grande mulher de coragem, não é nada fácil vir falar mal do patrão. Agora realmente eu não sei se amanhã ela está lá a fazer o programa de manhã ou não, mas teve mais coragem do que aquela malta, ela deu uma lição a todos. Parabéns, Ágata!”, afirmou ainda António Carvalho.

Ora veja:

 

Leia também: Apresentadora da CMTV crítica título do CM e Duarte Siopa atira: “É a última vez que ela está aqui”