fbpx
Big Brother Cristina Ferreira Famosos

António Carvalho analisa o Big Brother: “Aquilo foi uma pressão da Cristina Ferreira”

António Carvalho
Instagram

António Carvalho acha que “o jogo está uma porcaria” e que “não tem interesse nenhum”.

António Carvalho esteve à conversa com o A Televisão e teceu alguns comentários sobre a atual edição do Big Brother Famosos, da TVI. “De que é que se fala lá? Fala-se de casais, do Bernardo, da Bruna… Mas o formato de casal já está mais do que gasto. Não tem interesse nenhum“, criticou.

E depois, para quem segue um bocadinho os Big Brother’s de outros países, e eu já pude falar com o produtor do Big Brother de França, até a produção deste BB é fraca a arranjar atividades. Segurar postes? Seria mais interessante separar a Bruna e o outro durante 48 horas“, acrescentou.

António Carvalho disse ainda que, para ele, o único que está a jogar bem é o Marco. “É o único jogador a sério. É o único que está, efetivamente, a jogar o jogo“, referiu.

Sobre Marie, ainda antes de saber que seria expulsa na noite de sábado, disse que se trata de uma personagem. “E quem estiver desatento, que vá ver os vídeos dela ao YouTube. Aquilo não é uma menina na vacaria, há muito trabalho de edição. Ela sabe mais do que a Lúcia. Aquilo é uma grande personagem. Uma grande treta (…) A história do Kenedy também não foi bom para ela“, opinou.

Quanto ao pedido de namoro de Bernardo a Bruna, Tó Carvalhinho, como também é conhecido, acredita que “foi uma pressão da Cristina Ferreira“. “Ela queria rebentar com as audiências e só lhe faltou apontar uma pistola à cabeça dos dois. Foi altamente forçado. Ela sabe que tem milhões de seguidores, e que dá canal… Mas o que é que veio dar ao jogo? Nada. É tudo normal. É só dar uns beijinhos. No fim, ele vai para a Madeira e ela para o Brasil e está tudo bem. Aquilo foi uma manobra da produção para criar uma atividade. Entre segurar postes ou pedir em namoro, é melhor pedir em namoro“, atirou.

Durante a análise ao Big Brother Famosos, António Carvalho admitiu ainda que não está a reconhecer Nuno Graciano. “Ele era um gajo que fervia em pouca água, antigamente. Eu até pensei que ele pudesse vir a ser expulso. Mas ele talvez conheça bem o formato, porque trabalhou em televisão, e penso que está com medo… Mas tem sido um herói, porque vai sempre à chapa e safa-se sempre“, concluiu.

Leia também: António Carvalho faz pedido a Cristina Ferreira: “É um dos sonhos que espero concretizar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>