fbpx

António Carvalho: “A Liliana Aguiar partilhava vídeos de casal perfeito e levava porrada?”

Liliana Aguiar confirmou o término da relação com Francisco Nunes no início do ano...

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Liliana Aguiar terá sido vítima de violência doméstica por parte do agora ex-companheiro Francisco Nunes, segundo uma queixa que a figura pública fez às autoridades e que foi divulgada pela imprensa.

No texto a que a revista Nova Gente teve acesso, é mencionado que os episódios de violência terão começado em 2019, apesar de o agora ex-casal ter partilhado, depois disso, vídeos nos quais aparentavam ter uma relação perfeito.

António Carvalho, que chegou a partilhar vídeos que mostravam uma discussão entre Liliana Aguiar e Francisco Nunes, e que foram entretanto removidos a pedido dos próprios, para salvaguardar a posição dos filhos, esteve na rubrica Sem Filtro, do A Televisão, e voltou a falar sobre o assunto.

Ela pediu-me para tirar os vídeos porque tinha medo que os filhos fossem rasgados na Internet. Eu lá tirei os vídeos, se bem que os filhos já estavam fartos de ver aquilo em casa“, começou por dizer.

Antes de mais, e é algo que me chocou, é que a Liliana Aguiar está muito preocupada com as polémicas, mas no dia a seguir está em cuecas a dançar no varão. E ela não está preocupada com isso. E pior é meter os próprios filhos a dançar no varão“, acrescentou.

De seguida, comentou a queixa apresentada por Liliana Aguiar e o facto de a revista Nova Gente ter tido acesso ao conteúdo. “Fiquei surpreendido. Então eles têm acesso? Obviamente que ou foi a Liliana que enviou para as amigas, e as amigas enviaram para a Nova Gente, ou foi ela própria que enviou para a Nova Gente. Só há duas cópias: uma está na polícia, outra está com a queixosa“, referiu.

Depois, a queixa diz que ela já era vítima desde 2019. Eu acredito. Mas então e aqueles vídeos de que eram um casal especial, um casal perfeito, que nós é que não sabíamos o que era o amor… E então ela levava porrada há anos!? (…) Fiquei surpreendido“, comentou ainda Tó Carvalhinho, como é conhecido.

Pedro Capitão, que também esteve no Sem Filtro desta quarta-feira, revelou que foi à “apresentação do livro” de Liliana Aguiar e que, de facto, parecia ser um casal perfeito.

A relação que eu vi dela com o companheiro era uma coisa tão utópica que quando saíram os vídeos eu fiquei incrédulo. Então assumem publicamente uma coisa e depois, na intimidade, é o revés!?“, questionou.