fbpx
Famosos

António Camelier sobre a personagem na novela ‘Lua de Mel’: “Recebi um bombom”

Antonio Camelier Ator

António Camelier está numa boa fase da vida.

António Camelier divide-se entre a novela ‘Lua de Mel’ e a peça de teatro Boeing Boeing que entrou em turneé, e revelou que não sabe quando é que vai conseguir ter férias com a namorada, Vanda Gameiro.

“Devo ter umas duas semanas… e chega. Ainda não escolhemos o destino, mas o mais certo, por estar de mãos atadas, é ser em Portugal. Depois de dois anos de pandemia, quero aproveitar o nosso país”, afirmou à TV Guia.

“Ela é bailarina e encenadora e também anda sempre de um lado para o outro. É bom haver estes encontros e desencontros, porque quando estamos juntos, o tempo é mesmo de qualidade”, explicou. Para já, os dois não pensam nem em casamento, nem em filhos, e querem aproveitar bem a vida.

Sobre a nova personagem na novela ‘Lua de Mel’, da SIC, revelou: “Estou há 16 anos à espera de uma personagem assim, divertida, engraçada… Não sou o mau da fita, o gajo do ginásio, nem o bonzão… Sou um tipo fora, giro, com a particularidade de sair de estúdio todos os dias bem-disposto e leve. Recebi um bombom”.

Leia também: António Camelier revela distúrbio obsessivo: “É uma coisa muito mental”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>