fbpx
Famosos

António Calvário desabafa: “Quando precisei todos me viraram as costas”

Antonio Calvario
SIC

António Calvário conta com 63 anos de uma carreira plena. Porém, não esquece o momento em que os supostos amigos o abandonaram numa fase menos boa.

Um filme que produziu deixou-o com dívidas e viu os amigos todos afastar-se. António Calvário revelou como tudo aconteceu à Nova Gente.

“Tem sido uma carreira plena. Tive algumas coisas menos boas, mas também aprendemos com isso e as boas suplantam as más. Acho que tenho uma carreira do qual me posso orgulhar”, começou por dizer António Calvário.

Contudo, o cantor recordou que sentiu ingratidão de algumas pessoa na parte empresarial, durante a fase mais difícil da sua carreira . Tudo aconteceu em 1969, quando produziu o filme ‘O Diabo era Outro’ a convite de realizadores e produtores. “Enquanto não me gastaram o dinheiro todo, não descansaram. Fiquei sem nada”, recordou.

“Quando precisei – por muito pouco que fosse para me ajudarem nas dívidas do filme – todos me viraram as costas! Foi muito triste. Eu consegui resolver tudo sozinho“, contou.

O banco emprestou-lhe dinheiro e acabou por conseguir o dinheiro com as digressões do filme. Esses amigos quiseram voltar a falar com o artista, mas ate não aceitou.

Leia também: Isabel Silva comete gafe na sua estreia na SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News