fbpx
Famosos

António Bravo expõe mensagens homofóbicas e atira: “Esta deixou-me de boca aberta…”

António Bravo, Big Brother, Dois Às 10
Instagram

António Bravo mostrou-se indignado com o facto de ainda existirem pessoas com mentalidades tão “antigas”.

Na passada sexta-feira, 3 de junho, António Bravo recorreu às redes sociais para expressar a sua indignação perante um conjunto de mensagens de cariz homofóbico que recebeu de um internauta.

A exposição a que nos submetemos num programa como o Big Brother tem o seu lado positivo, e negativo… como tudo na vida!”, começou por referir.

De seguida, o lisboeta expôs as mensagens privadas que diziam: “A melhor coisa do mundo, António, é ver a barriga de uma mulher a crescer de dia para dia com um filho no ventre. Será que o Lu [namorado] te vai dar este privilégio? Podem vir com a lógica da batata, tenho uma tia que é psicóloga e disse que ser gay não é uma opção, é uma doença…”.

Tenho um vizinho, onde a esposa há 18 anos teve gémeos, um é normal, gosta de mulheres, o outro tornou-se gay. O pai com 42 anos e com uma vida estável, sabes o que fez quando soube que o filho jogava noutro campeonato? Com vergonha, cometeu o suicídio… Não há pai nenhum que receba uma notícia tão ruim de braços abertos, NENHUM!”, disse ainda o internauta em questão.

Indignado com o cariz das mensagens, António Bravo reagiu e deixou um desabafo, revelando que ficou “de boca aberta”.

A minha pergunta é: Em pleno séc. XXI e com toda a informação que temos à nossa volta, é possível que ainda existam pessoas com mentalidade dos séculos passados? De todas as mensagens negativas que já recebi, esta deixou-me de boca aberta! Às vezes custa-me acreditar… Isto foi só um excerto do que recebi desta pessoa… existe toda uma parte [maiores de 18] que nem vale a pena expor aqui!”, lamentou.

Leia também: Ana Barbosa some elogios ao mostra-se ao lado de António Bravo: “Amizade tão pura…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>