fbpx

Antigo segurança de Britney Spears afirma que artista recebia “cocktail de medicamentos”

Vanessa Jesus
1 min leitura
Instagram

Fernando Flores foi contratado para segurança de Britney Spears em meados de 2010. Onze depois revelou vários detalhes da vida da artista em entrevista ao The Sun.

Fernando Flores foi contratado pelo pai de Britney Spears em 2010 e agora revela todos os detalhes da vida privada da artista.

O antigo segurança dá conta que a cantora recebia semanalmente um “cocktail de medicamentos”, todos comprados apenas com prescrição.

 “Eu queria explicar [para Britney] o que era tudo aquilo – três medicamentos antipsicóticos e pílulas anticoncepcionais. Ela ia de sã à conversa sobre universos paralelos”, contou, revelando que uma mulher ia todas as sextas-feiras à casa da cantora.

“Jamie ligava três ou quatro vezes por dia para saber como estavam as coisas”, contou ainda, revelando que nos oito meses em que trabalhou com a cantora esta não tinha permissão para sair sozinha e o seu telemóvel era constantemente inspecionado.

 “Se ela queria alguma coisa, tinha que pedir a permissão dele [ao pai]. Ela passava os dias a ver televisão ou a treinar”, acrescentou, explicando ainda que Britney Spears chorava muito por causa do progenitor.

Leia também: O Amor Acontece: TVI emite confronto entre Ide e Jorge

Relacionado: