Famosos

Antigo jogador do FC Porto luta contra problema oncológico

A notícia marca o universo desportivo desta terça-feira, 20 de agosto. O Grupo Desportivo de Chaves revelou que o seu capitão e guarda-redes, Ricardo Nunes, está a viver uma fase bastante complicada. 

O clube dá nota de que o guarda-redes está a lutar contra um cancro, o que irá obrigar a que suspenda a sua carreira como atleta profissional.

Ricardo Nunes chegou a Chaves em 2016, cedido pelo FC Porto, tendo-se afirmado como “líder de balneário”, tal como sublinha o GD de Chaves em comunicado, dando conta que de espera “o regresso do valente transmontano” para o ataque à subida de divisão.

Desde que foi tonada publica a condição de saúde de Ricardo Nunes que muitos têm sido os clubes e dirigentes a juntarem-se à onda de solidariedade.

Poucas horas depois de ter sido tornado público o comunicado do clube transmontano, Ricardo recorreu às suas redes sociais para agradecer todo o apoio recebido. “Quero aqui manifestar o meu agradecimento a todas as manifestações de apoio e solidariedade para comigo e a minha família! Quero também dizer que para o meu problema oncológico a taxa de sucesso é muito elevada e que estou muito optimista em relação a minha recuperação total !!um bem haja a todos!”, escreveu.

COMUNICADOO Grupo Desportivo de Chaves e respetiva SAD vêm por este meio manifestar total solidariedade com o atleta…

Publiée par Grupo Desportivo de Chaves sur Mardi 20 août 2019

ATV News