Famosos

Antigo agente de Michael Schumacher acusa a mulher do piloto

O ex-agente de Michael Schumacher acusou a mulher do piloto de estar a esconder o seu verdadeiro estado de saúde. Willi Weber quebrou o silêncio durante o documentário alemão ‘The Michael Schumacher Tale’, realizado para assinalar os 25 anos da primeira vitória mundial do campeão de Fórmula 1. 

Michael Schumacher sofreu um acidente enquanto esquiava, em 2013, que lhe provocou graves lesões na cabeça. Desde há seis anos que pouco ou nada se sabe sobre o estado de saúde da lenda mundial. O antigo agente acusa agora a esposa do ex-piloto de estar a esconder a verdade.

“Sei que Michael sofreu muito, mas infelizmente não sei que progressos ele já fez. Gostaria de saber como ele está, apertar-lhe a mão ou acariciar o seu rosto”, disse Willi Weber no documentário ‘The Michael Schumacher Tale’. Porém, vai mais longe e diz que Corinna não o deixa contactar com o marido. “Mas infelizmente isto tem sido negado por Corinna. Ela provavelmente tem medo que eu veja o que está a acontecer e torne pública a verdade”, acusou.

Apesar de tudo, garante que Michael é “um lutador” e, por isso, acredita na sua recuperação. De recordar que estas palavras são ditas poucos dias depois da Corinna dar uma entrevista à revista ‘She’ a falar sobre o marido.

Mulher de Michael Schumacher garante: “Ele está nas melhores mãos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News