Anna Westerlund revela que filha Clara escreveu uma carta a Pedro Lima: “Sei que o pai vê…”

Anna Westerlund presta homenagem a Pedro Lima...

2 min leitura
Facebook

Anna Westerlund recorreu às redes sociais neste domingo, dia 19 de março, para assinalar o Dia do Pai e revelou um episódio que se passou com a filha Clara.

Ana Westerlund assinalou o ‘Dia do Pai’ e homenageou Pedro Lima. A viúva do ator revelou um episódio protagonizado pela filha Clara.

“Conheço pais que fazem de mães, mães que fazem de pais, famílias onde só há mães, onde só há pais, famílias onde já não há mães e onde já não há pais e por aí fora. Talvez um dia será o dia da família mas hoje é o dia do pai. Conheço pais do caraças! Um deles é o Pedro. Outro o meu pai. Há o Zé, super pai e muito especial nas nossas vidas. Há o Twiga, sempre disponível e atento. O António, que é o rochedo”, começou por escrever.

“E mais amigos sempre prontos para o que der e vier. Os meus filhos são uns sortudos ❤️ Esta semana a Clara vinha da escola intrigada porque a Professora (especialmente atenciosa e querida com ela, até me ligou para abordar o assunto) dizia que ela podia fazer o desenho ou escrever a carta antes para um dos irmãos se quisesse”, acrescentou.

“Mas a Clara dizia-me tranquila ‘eu quero fazer para o pai como os meus amigos. Sei que o pai vê e lê de outra maneira’ 💫 E eu pensei, está tudo certo ❤️ #bestdadintheworld Feliz dia do pai, Pedro. ❤️”, rematou.

Exit mobile version