fbpx

Anna Westerlund reencontra-se após a morte de Pedro Lima e anuncia novidade

Duarte Costa
2 min leitura
Facebook

Anna Westerlund é a capa da mais recente edição da Activa. A novidade foi dada pela própria, esta segunda-feira, através de uma mensagem na qual não se esqueceu de mencionar o marido Pedro Lima, falecido em junho de 2020.

“A Activa fez-me este convite há algum tempo, mas eu não estava preparada. Ainda não sabia quem eu era”, começou por escrever Anna Westerlund na rede social Instagram.

“Durante 20 anos (toda a minha vida adulta) eu fui, com muito orgulho, a mulher do Pedro Lima. Também era a Anna, claro. Quando o Pedro partiu, eu fiquei sem perceber quem eu era. Senti que tinha perdido o meu futuro e tudo aquilo que tinha imaginado para a minha vida”, confessou.

“Hoje, ao olhar para esta capa, permito-me celebrar! Ter orgulho no caminho que fiz em busca de um novo eu. Tem sido uma grande batalha, limpei muitas lágrimas, levantei-me em esforço muitos dias. Mas é possível. Hoje, permito-me celebrar a minha força”, referiu.

“Ao olhar para a revista nas bancas senti orgulho na pessoa que estou a encontrar. Ninguém fica igual depois de viver uma perda assim. Mas é possível viver com saudade e dor mas voltar a ser feliz. Conseguimos grandes vitórias quando, em vez de nos focarmos em grandes gestos, juntamos minúsculos pequenos acontecimentos. Permitam-me hoje esta vaidade. Feliz Primavera de recomeços”, acrescentou ainda Anna Westerlund.

Leia também: Anna Westerlund recorda Pedro Lima com registos inéditos: “Super pai”

Relacionado: