fbpx
Famosos

Anna Westerlund parte em viagem de fé: “Vou aprendendo a apreciar o caminho”

Anna Westerlund, Santiago De Compostela
Instagram

Anna Westerlund recordou o marido, Pedro Lima, no dia em que parte para Santiago de Compostela.

Anna Westerlund partiu, nesta quarta-feira, 20 de outubro, para Santiago de Compostela. Nas redes sociais, partilhou as primeiras imagens da viagem, que se avizinha longa.

20 outubro noite de lua cheia. Não foi uma data muito planeada nem sabia que era noite de lua cheia. Mas gosto da “coincidência”. Porque nos conhecemos numa lua assim e porque vieste e foste num dia 20“, começou por dizer.

A ceramista refere que preparou alguns rituais para fazer durante a viagem: “Uma caminhada para a qual preparei uma série de rituais e simbolismos, uma forma que encontrei para comunicarmos. Não há caminhos fáceis. O primeiro passo a dar foi perceber que eu posso decidir. Decidir viver. Não sobreviver, não existir. Viver!“.

E vou aprendendo a apreciar o caminho, acreditando que o destino será sempre feliz. O que é para ser nosso não erra o caminho“, terminou.

A caixa de comentários da publicação encheu-se de corações e desejos de uma boa caminhada: “Querida e inspiradora Anna“, “Que seja um passeio com muita magia“, “Bom caminho“.

Leia também: Anna Westerlund muda-se para moradia que idealizou com Pedro Lima

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News