fbpx
Famosos

Anna Westerlund faz desabafo: “Sinto falta de tudo”

Anna Westerlund, Pedro Lima
Instagram

Anna Westerlund perdeu o marido, o ator Pedro Lima, no dia 20 de junho de 2020.

Viúva há quase nove meses, Anna Westerlund tem feito de tudo para concretizar os sonhos deixados pelo companheiro, reencontrar-se com ela própria, em termos pessoais e profissionais, e tomar conta dos quatro filhos que tiveram em comum. Regra geral, tem conseguido cumprir os objetivos, mas nem sempre consegue sentir-se totalmente bem.

Na manhã desta quinta-feira, 4 de março, a ceramista deixou um desabafo na rede social Instagram. “Não é tempo de festas, mas sinto falta de dançar. Não é tempo de estarmos juntos, mas sinto falta de abraços. É tempo de nada, e por isso sinto falta de tudo“, lê-se no início da publicação que colocou online.

A próxima vez que for jantar fora, vou com tudo. Com brincos, com abraços, com sapatos de dança, com vestido novo, com vontade de viver“, completou.

Anna Westerlund e Pedro Lima tiveram quatro filhos em comum: Emma, Mia, Max e Clara. Fruto de uma anterior relação, o ator teve um outro filho, João Francisco, de 23 anos. O jovem tem sido um grande apoio para toda a família.

Leia também: Vanessa Martins quer voltar a apaixonar-se mas ainda guarda “mágoa” de Marco Costa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News