fbpx
Famosos Música

Anjos recordam início da carreira: “Foi a nossa professora que nos inscreveu”

Anjos, Nélson Rosado, Sérgio Rosado
Instagram

Nélson e Sérgio Rosado, os Anjos que têm encantado os portugueses há mais de duas décadas, começaram a cantar quando eram ainda muito novos. Nélson tinha 12 anos. Sérgio, oito.

Quem é que não conhece temas como “Nesta Noite Branca” ou “Ficarei”, dos Anjos? Nélson e Sérgio Rosado estiveram à conversa com Nuno Azinheira, para a revista Nova Gente, e recordaram como tudo começou.

Eu tinha 12 anos [quando comecei a cantar]. O Sérgio, oito“, revelou Nélson Rosado, antes de admitir que, naquela altura, ainda não tinham como objetivo fazer carreira no mundo da música.

Só começámos a sonhar mais quando vencemos o Lugar aos Mais Novos, da Rádio Renascença. Depois, a nossa professora de música inscreveu-nos num programa, a Casa de Artistas, apresentado pela Serenella Andrade, na RTP, e de repente estamos num programa de televisão. Foi o Fernando Martins, ainda hoje ligado aos programas, que nos fez o casting“, contou.

Nós chegámos ao pé do Fernando e acho que fomos o último casting da cena. E levámos uma canção a cantar em português. O gajo estava farto de levar ali com gente e, quando nós cantámos, parece que ele despertou. Ele assim: Olhem, não têm qualquer coisa em inglês? E nós: Em inglês? Só se cantarmos o Stand By Me. Aquilo foi aprovado e fomos ao programa“, lembrou.

Leia também: Os Anjos levam ‘Estrelas de Natal’ à RTP1 em programa especial

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News