Famosos

Anjos deixam Campo Pequeno em lágrimas com história de fã com cancro

Nelson e Sérgio Rosado, os irmãos da dupla ‘Anjos’, encerraram esta sexta-feira, 15 de novembro, o ‘Tour’ dos seus 20 anos de carreira no Campo Pequeno, em Lisboa, com um momento de grande emoção.

Os irmãos, conhecidos pelos ‘Anjos’, têm já 20 anos de carreira, e encheram o Campo Pequeno, para aquela que seria a última noite da ‘Tour’ que assinalava essa mesma data. O concerto durou cerca de duas horas e meia e o espetáculo contou com um apanhado de todas as músicas que marcaram a carreira musical da dupla.

Porém, o grande momento, deu-se a meio do concerto, quando a dupla contou uma história emocionante. Nelson, recordou que há cerca de uma semana havia recebido um telefonema de um amigo, médico oncologista, que teria uma paciente com cancro da mama. E, que chegada a última consulta antes da operação, o médico, informou a paciente que a sua cirurgia seria remarcada para 14 de novembro.

Ora, qual não foi o espanto do médico, quando a paciente lhe disse que não podia fazer a operação nesse dia, afirmando: “Vou a um concerto dos Anjos, doutor. Não posso faltar.”

O médico, que era amigo de Nelson Rosado, não conseguiu ficar indiferente à resposta da paciente e ligou ao  cantor para contar a situação. Rapidamente, Nelson e Sérgio, ao saberem da situação ficaram emocionados, e decidiram fazer uma surpresa à senhora, acabando por convidá-la a almoçar.

Durante o concerto, desta sexta-feira, a senhora, protagonista da história, esteve sentada a assistir e o momento deixou o público bastante emocionado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News