fbpx
Famosos

Em dia de aniversário, Dolores Aveiro deixa pedido para 2021: “Mais amor, por favor”

Dolores Aveiro
Instagram

Dolores Aveiro faz anos hoje. A matriarca da família Aveiro completa 66 anos no último dia do ano e já fez uma reflexão sobre 2020.

“Que 2021 nos traga mais notícias agradáveis e mais saúde a todos sem excepção…. Um beijo e um abraço a todos vocês … Um por um com todo o carinho do mundo. Mais amor por favor, mais amor por favor. Feliz ano novo”, escreveu Dolores Aveiro.

Veja aqui:

Katia Aveiro e Elma Aveiro deixam mensagem à mãe

Katia Aveiro usou as suas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 31 de dezembro, para parabenizar a progenitora.

“Ela é forte, ela é guerreira, ela é minha mãe”, começou por dizer Katia Aveiro, num vídeo onde partilhou alguns dos momentos que viveu ao lado de Dolores Aveiro durante o ano.

Katia Aveiro agradeceu ainda a Deus pela mãe que tem: “Feliz aniversário minha mãe querida, obrigada Deus por nos permitires sorrir, abraçar e amar, mesmo no meio do caos que está o mundo, só me resta agradecer e pedir saúde, muita saúde ao pilar da minha vida.

“Que este dia 31 o último dia do ano 2020 seja o começo de mais sorrisos abraços, muita saúde e muito amor. Feliz aniversário mãe”, disse ainda a irmã de Cristiano Ronaldo.

Ora veja:

Por sua vez, Elma Aveiro também deixou uma mensagem a Dolores Aveiro nas suas redes sociais.

Mãe hoje é teu dia. Parabéns. Dizer-te que entres risos e muitas lágrimas vamos continuar a caminhar juntas. Até morte nos separe. Dizer és meu maior orgulho e minha maior inspiração. Obrigada por seres minha MÃE. Dia feliz meu amor”, disse a irmã de Cristiano Ronaldo.

Ora veja:

Leia também: Big Brother! Zena foi alvo de burla e ficou sem as roupas dos patrocínios

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News