fbpx

Anitta sobre atuação na final da Liga dos Campeões: “Estava muito nervosa”

Anitta contou uma peripécia que aconteceu na atuação.

Ana Ramos
2 min leitura
Facebook

Anitta participou, esta segunda-feira, no podcast “Podpah” e falou sobre a atuação na final da Liga dos Campeões, juntamente com Burna Boy.

O convite para a participação da cantora surgiu através de uma ligação para o irmão: “O meu irmão trabalha comigo, o amor da minha vida, o meu grande amor. E ligaram para ele e falaram ‘Ah a gente quer muito que a Anitta cante’. E eu ‘Claro, pelo amor de Deus’. Isso no ano passado”.

Anitta explicou que as atuações deste género fazem “muita diferença” em relação às atuações em concertos comuns: “Não tem calor humano. Tem para o jogo, mas não tem calor humano para o show. Para mim, o show é uma troca de calores”.

“Nesse dia, eu estava me cagando porque o mundo inteiro estava vendo. 70 milhões, sei lá, de pessoas. Eu estava louca gente, eu estava muito nervosa”, recordou Anitta.

Contudo, Anitta referiu que, antes de entrar no palco, lembrou-se de algumas palavras que lhe tinham dito: “Você tem de curtir o momento. Daqui a pouco, vai passar dois minutos e meio, você não vai ter curtido”.

“Aí, eu andando para o palco, lembrei disso e falei: ‘Vou curtir’. Pois foi esse ‘uhh’ que eu fiz para curtir que eu segurei no microfone no lugar errado, errei a p*rra do negócio que era para eu ter feito certo. A gente ensaiou 50 vezes, sei lá, quantas vezes, todas eu fiz certo. No momento, eu falei assim ‘é, eu vou curtir’. Porque eu nunca curto, estou sempre focada ali e, aí, no final, eu relaxo, aí, eu curto o facto de eu ter feito maravilhosamente bem”, relatou Anitta.

“Saí com ódio, saí falando ‘eu sou uma m*rda mesmo’, mas eu estava curtindo o momento. Até eu errar, eu estava curtindo. Eu falei: ‘Que maneiro isso de curtir o momento’”, comentou ainda Anitta.