Famosos

Anitta responde a críticos, acusando-os de serem ‘puritanos’

Reprodução Instagram

A cantora brasileira Anitta apresentou a nova temporada do seu programa, ‘Anitta entrou no Grupo’, mas não se livra de polémicas. Tudo porque muitos acharam que o programa foi bastante sexual, tal como dá conta a revista Quem. 

Na versão disponibilizada no Youtube, é possível ouvir Anitta dizer que aceita ter relações sexuais com mais do que uma pessoa, tendo mostrado o seu  “gemido na hora h”.

Depois da chuva de críticas, a cantora de ‘Show das Poderosas’ viu-se obrigada a explicar o conteúdo disponibilizado, sublinhando que “Essa parte foi apenas na versão YouTube do programa. Ou seja, rede social, ou seja, maiores de 18 anos. Eu não saí a dizer: ‘oi gente, vim aqui gemer e falar X e Y…’ Perguntaram-me, eu sou verdadeira e respondi a verdade tendo em vista que o público do YouTube já estava a entender o tipo de pauta e de brincadeiras que eles estavam a fazer por lá”.

“Muita gente faz e tem este tipo de relação, só prefere não falar. Eu já não tenho problema algum de falar e quem não quiser escutar, é só assistir outro conteúdo. O programa da TV tem um conteúdo completamente diferente, musical, familiar para todas as idades. Mas o público dá mais cliques em matérias de teor sexual. Logo, o problema não está na oferta e sim na procura”, acrescentou ainda.

Anitta terminou a sua defesa espicaçando os seus críticos: “Dêem mais cliques aos conteúdos de qualidade e os meios passarão a dar mais importância a eles também”.

Tags

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News