fbpx
Famosos

Anitta reage às críticas sobre o perfume para as partes íntimas

Anitta

Anitta lançou esta segunda-feira, 8 de agosto, um perfume íntimo. Chama-se ‘Puzzy’ e existe em três fragrâncias (marshmallow, morango e chocolate com baunilha).

A cantora Anitta lançou um perfume íntimo e foi alvo de muitas críticas. Chama-se ‘Puzzy’ e tem três fragrâncias, estando já à venda no Brasil por cerca de 13 euros.

O produto foi criado em parceria com a CIMED, a quarta maior indústria farmacêutica do Brasil, contuod, há quem questione se o uso em regiões como a vagina e pénis é saudável, apesar de na descrição se ler que é “ginecologicamente testado e não altera o pH da região íntima, podendo ser usado em todo o corpo, inclusive na região íntima externa.”

Na conferência de imprensa do lançamento do videoclipe ‘Gata’, que aconteceu na passada sexta-feira, 5 de agosto, Anitta reagiu às críticas: “Muita gente ficou a falar na Internet, mas o produto é dermatologicamente testado e ginecologicamente também. Tem atestado da Anvisa [Agência Nacional de Vigilância Sanitária], tem aprovação, temos tudo, então ele é aprovado por dermatologista, ginecologista, Anvisa e tudo”, afirmou, segundo cita o site brasileiro Notícias da TV, que esteve presente.

“Inclusive, demorou um pouco para fazer porque temos que fazer todos os testes para garantir que vai ficar tudo bem. Eu queria muito colocar esse perfume [no videoclipe] porque era um sonho fazer esse lançamento”, rematou a cantora, que garante que usa o seu produto.

Leia também: Eduardo Madeira dá opinião (divertida) sobre perfume ‘polémico’ de Anitta: “Não quero estragar a magia…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>