fbpx

Anitta já esteve perto de entrar em depressão: “Nem sexo fazia”

Renata Cunha
2 min leitura
Instagram

Anitta não tem qualquer problema em mostrar o corpo e a sua beleza, no entanto, nem sempre foi assim. A artista brasileira passou uma fase complicada em que perdeu a autoconfiança e não gostava do que via ao espelho.

O ‘Furacão Anitta’, a biografia não autorizada lançada pelo jornalista Léo Dias, retrata uma fase menos feliz da carreira e da vida pessoal da cantora, em que fazer alterações no corpo não foi uma boa solução para Anitta.

A empresária Kamilla Fialho e o amigo David Brazil terão aconselhado a cantora a fazer alguns procedimentos estéticos de maneira a salientar a sua beleza. A jovem brasileira aceitou a sugestão mas os quatro mil euros gastos não a deixaram contente com o resultado final.

Antes elo contrário, Anitta ficou incomodada e desmotivada com o seu “novo eu”: “A Anitta odiou o resultado. O seu nariz ficou destruído, a sua autoestima foi para o lixo. As marcas nos seios eram tão feias que a cantora passou a ter vergonha de ver-se ao espelho e quase entrou em depressão. Ela que sempre lidou muito bem com o corpo e nunca teve problema em ficar nua. Depois da cirurgia, tudo mudou. Nem sexo a Anitta fazia”, lê-se no livro.

Relacionado: