fbpx
Famosos

Anitta fica sem mala com figurinos antes do Rock in Rio: “Se tiver que ir nua, eu vou”

Anitta
Facebook

Anitta revelou que uma companhia aérea perdeu a sua mala com os figurinos para os espetáculos.

Na noite da passada sexta-feira, 24 de junho, Anitta recorreu aos stories do Instagram para partilhar uma situação lamentável. A cantora, que vai atuar no Rock in Rio Lisboa já no próximo domingo, dia 26, ficou sem a mala que tinha todos os figurinos para o espetáculo.

A Air France perdeu a bagagem durante um voo, na véspera de atuar em Dublin. “Agora começou a digressão. Só começa quando começa a dar tudo errado. A minha mala com todos os figurinos desapareceu. Ninguém sabe. Nós despachamos uma grande mala com figurinos de todos para ser mais organizado. A mala com todas as roupas de espetáculo sumiu“, começou por contar.

Não sei como é que não encontram uma mala grande cheia de fita e identificada. As roupas de todos os espetáculos“, afirmou, referindo que se tratam não só das suas roupas como também dos bailarinos.

Anitta explicou ainda que não perdeu outras bagagens porque tem o seu “método próprio para rastrear malas”, e que já está a tentar localizar esta que se encontra perdida.

Mais à frente, a brasileira recordou um episódio idêntico que se passou também antes de um concerto do Rock in Rio, mas que dessa vez só perdeu as roupas dos bailarinos: “Eu e a minha mãe passamos a madrugada a costurar antes do espetáculo“.

No entanto, a cantora garantiu que vai subir aos palcos: “Se tiver que ir nua, eu vou. Faço pintura corporal“. Por fim, explicou por que não viajou num jato privado: “O jato tem limite de peso. São cargas muito grandes para ir num jato“.

Leia também: Pai de Anitta novamente internado no hospital: “A Covid resolveu visitar-me”

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>