Famosos

Anitta e Ludmilla em ‘guerra’

Instagram

Ivete Sangalo cantou, no Rock in Rio Brasil, a música “Onda diferente” da autoria de Ludmilla e Snoop Dogg. Foi esta ação que despoletou toda esta guerra entre as duas cantoras, Ludmilla e Anitta, que dura há mais de uma semana.

Durante o concerto de Ivete, Ludmilla fez um post no Twitter agradecendo à cantora: “Que emoção, ver a rainha Ivete Sangalo e o Rock in Rio todo cantando a minha composição.”

No entanto, os fãs de Anitta não ficaram felizes pela não inclusão do nome da artista no Twitter e os caos instalou-se. Alguns seguidores começaram a insultar Ludmilla e até Anitta, que estava no meio da confusão, teve de intervir e garantir que a situação se acalmava.

A música em questão foi composta apenas por Ludmilla, que depois apresentou a mesma a Anitta, e esta sugeriu convidar um artista internacional para um duo. Assim, surge Snoop Dogg também na composição.

No entanto, ao registar a música, Anitta colocou também o nome dela. Agora, a compositora afirma que não concordou com o sucedido e então as duas artistas e os clubes de fãs das mesmas têm estado em confrontos na internet.

Para acalmar os ânimos, Anitta veio a público afirmar: “O motivo pelo qual eu apareço lá como parte criadora da música foi por ter feito parte da produção e estruturamento.”

Também esta segunda-feira, dia 7, Ludmilla utilizou as Stories do Instagram para esclarecer toda a confusão e revelar que Anitta foi completamente excluída dos créditos da música.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News