Famosos

Anitta criticada na cerimónia de encerramento da Copa América: “Chama a Ivete”

O Brasil sagrou-se, este domingo, campeão da Copa América mas o destaque do povo brasileiro foi para a fraca prestação de Anitta na cerimónia de encerramento.

Chegou ao fim, este domingo, a Copa América. O Brasil sagrou-se campeão depois de vencer o Peru mas nem tudo trouxe alegria para o povo brasileiro. É que a cerimónia de encerramento esteve a cargo da cantora Anitta mas não recebeu a aprovação dos que estiveram atentos ao show.

A funkeira cantou, dançou, teve ao seu lado Pedro Capó e ainda prestou homenagem a João Gilberto, falecido este sábado. Ainda assim, nas redes sociais, foram vários os internautas que se manifestaram contra a sua atuação. Alguns deles chegaram mesmo a ir mais longe e trouxeram Ivete Sangalo…à boleia da saudade.

“Uma cerimônia no Brasil que não canta Ivete Sangalo, é realmente uma cerimônia no brasil?”, “Apresentação bem sem graça e sem músicas memoráveis. Poderiam ter escolhido outro artista né? Chama a Ivete”, “Pausa para falar algo: Saudades Ivete” e “Que sem graça esse encerramento da Copa América. Show fraco da Anitta né?”, foram algumas das mensagens deixadas nas redes sociais.

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News