Famosos Música

Anitta canta êxito de Blaya de forma desastrosa no MEO Sudoeste

A cantora Anitta deu esta quarta-feira um concerto no Festival MEO Sudoeste. Durante o seu espectáculo, convidou Blaya para cantar o sucesso da portuguesa “Faz Gostoso”.

No festival MEO Sudoeste que se realiza em Zambujeira do Mar, Anitta foi cabeça de cartaz desta quarta-feira, 7 de agosto e chamou a cantora Blaya para subir ao palco e cantarem juntas o êxito “Faz Gostoso”.

As duas cantoras atuaram na mesma noite em horas diferentes mas juntaram-se para uma prestação especial que não reuniu opiniões unânimes. A atuação foi amplamente criticamente por falta de sincronia, não se perceber os que as artistas cantavam visto Anitta cantar em inglês, ao mesmo tempo que Blaya cantava em português.

Nas redes sociais, os internautas elogiaram Blaya pelo seu empenho. No entanto, a prestação recebeu várias críticas tais como: “Quanta desafinação, parece que elas nem ensaiaram para o show”, “Nossa que apresentação horrível essa da Anitta… Desastre total”, “Coitada da Blaya acabou entrando numa furada”.

Veja o vídeo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News