Famosos

Anitta anuncia fim de carreira e deixa fãs devastados

A notícia foi dada pelo jornalista brasileiro Leo Dias, através do livro com a biografia não autorizada da artista. Segundo o jornalista, Anitta irá abandonar os palcos em meados de 2023. A ideia de abandonar a carreira cedo é deixar o público com saudades, o que Leo Dias considera ser um golpe de génio.

Um anúncio que não foi bem recebido pelos fãs da artista que já lhe pedem para reconsiderar a sua saída. De recordar, que Cristina Ferreira já chegou a lançar um movimento para que a brasileira venha ao seu programa, destacando uma hashtag:“#anittanoprogramadacristina”.

No início do mês, a apresentadora publicou nas suas redes sociais um vídeo no qual Anitta surge a enviar uma mensagem para o rosto da SIC: “Oi, Cristina. Daqui é a Anitta. Eu quero contar-te que dia 30 vem bomba. Esteja preparada. Beijo.” Na legenda da publicação, Cristina escreveu: “A receber mensagens misteriosas do Brasil. Anitta, não posso saber já qual é a bomba? Alguém sabe?”. A cantora brasileira não se ficou por aqui e respondeu: “Solte a bomba quando quiser, rainha. Dona de Portugal”.

Mais tarde, veio a descobrir-se a surpresa. Num Instastory, Cristina Ferreira escreveu: “Já posso dizer. A Anitta autoriza. O próximo álbum da Anitta, Kisses, tem Caetano Veloso no pedaço. Sai já dia 5 de abril, não é, Anitta?” Até ao momento, ainda não foi confirmada a ida da intérprete do ‘Show das Poderosas’ ao Programa matinal da SIC, mas não seria de estranhar que assim fosse até porque a brasileira tem um concerto em Portugal no dia 7 de agosto.

ATV News