fbpx
Famosos

Angie Costa partilha vídeo com Sara Carreira: “A minha Sarita… Estavas tão feliz”

Angie Costa Sara Carreira
Instagram

Sara Carreira morreu este sábado, 5 de dezembro, vítima de um acidente de automóvel na A1 que envolveu 4 veículos e fez três feridos, entre eles a fadista Cristina Branco e a filha, de 10 anos. Angie Costa já reagiu a esta perda.

Angie Costa, uma das grandes amigas de Sara Carreira, recorreu à sua conta de Instagram para prestar uma  última homenagem à jovem.

“A Sara. A minha Sarita. Estavas tão feliz. Não me saem as palavras. Até já, meu amor. Muita força e muito amor para o Ivo e para a família de ambos. Estou aqui”, disse Angie Costa na legenda da imagem.

Veja aqui:

Sara Carreira Angie Costa
Instagram

Horas depois, a atriz voltou a recorrer ao seu Instagram para partilhar um vídeo, provavelmente do dia de aniversário de Sara.

Ora veja:

Recorde-se que Ivo Lucas, namorado de Sara Carreira e condutor do veículo, foi para o hospital em estado grave.  O ator já não corre perigo de vida, no entanto, ficou com uma fratura exposta e vai ter de ser operado. A notícia foi avançada pela agência de Ivo Lucas, Glam.

Este domingo, 6 de dezembro, Leandro, amigo de Ivo Lucas, partilhou na sua conta de Facebook uma mensagem arrepiante onde dá conta do estado psicológico em que o jovem ator se encontra.

“Só lamento esta situação! Estive desde o 1 minuto com o teu pai no hospital, e dói só de te ouvir a chamar pela tua amada”, começou por escrever Leandro.

Leandro decidiu ainda dar a sua opinião sobre a forma como a comunicação social está a abordar o trágico acidente.

“Dói ler que a comunicação social não respeita, e mais uma vez não sabe o que diz a respeito da situação do acidente (INVENTA HISTÓRIA). Deixem de inventar e respeitem tanto a família Carreira como o Ivo e a sua família! Não imaginam como estão, porque se soubessem esta nossa comunicação social ESTAVA CALADA!! RESPEITEM PORRA”, escreveu ainda.

O amigo de Ivo Lucas confessou ainda à CMTV que o acidente foi causado por terceiros e que o ator está com “o coração desfeito”.

Foi um choque muito violento e depois o carro entrou em capotamento, a polícia a partir de agora vai fazer a investigação. O choque foi causado por terceiros e não pela negligência da condução do Ivo, que conduzia em segurança. Havia um carro imobilizado na estrada, sem sinalização, no qual eles embateram”, disse àquela fonte.

Recorde-se que a tragédia aconteceu a dois quilómetros antes da saída para o Cartaxo. A chuva poderá estar na origem do acidente. O óbito de Sara Carreira foi declarado no local, de acordo com a CMTV.

Sara Carreira, a mais nova dos três irmãos da família Carreira, completou 21 anos a 21 de outubro mas devido à pandemia, só nesta sexta-feira, dia 4 de dezembro, terá festejado a data. Nas redes sociais, foram partilhadas fotos e vídeos da jovem num restaurante em Lisboa com a amiga Bárbara Bandeira, entre outros.

A filha de Tony Carreira estaria com um grupo de amigos em Salvaterra de Magos, entre eles Bárbara Bandeira e o namorado, durante este fim de semana de confinamento.

Leia também: Bárbara Bandeira faz nova homenagem a Sara Carreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News