fbpx

Angie Costa sobre Miguel Coimbra: “Sei mesmo que é a pessoa certa para eu ter os meus bebés”

Angie Costa foi ainda questionada sobre se pretende ter mais filhos.

Ana Ramos
4 min leitura
Instagram

Angie Costa esteve, esta quarta-feira, no “Dois às 10”, da TVI, e falou sobre o facto de ser mãe com pouco mais de 20 anos.

“Eu sempre quis ser mãe. Cada vez que as pessoas me perguntavam ‘como é que imaginas a tua vida daqui a 10 anos’, eu dizia sempre: ‘Mãe, eu quero muito ser mãe’. Era uma coisa que eu queria mesmo muito, mas nunca planeei”, começou por dizer.

Questionada por Cláudio Ramos e Cristina Ferreira sobre ser mãe pela primeira vez com 21 anos, Angie Costa confessou: “Óbvio que me vieram esses pensamentos à cabeça, porque a maior parte das pessoas da minha idade, nesta altura, estão a acabar o mestrado, a acabar o curso”.

“Mas sabes que a minha bolha de amigos, o meu ciclo já são pessoas muito mais velhas e sempre partilhei isto com elas e elas comigo e sempre vivemos isto de uma forma mais intensa. Portanto, o meu estilo de vida nem se compara a uma pessoa da minha idade e também não tem nada a ver com isso, nasceu comigo”, contou Angie Costa.

“Depois, conheci o Miguel… com outros namorados nem pensei em ser mãe cedo. Mas, depois, quando conheci o Miguel, fiquei… acho que chegou mesmo! Senti mesmo que é a pessoa e o Miguel nunca pensou que eu queria ser mãe tão cedo”, confessou ainda Angie Costa, referindo que a primeira vez que o casal falou sobre o assunto namorava há sete meses.

Com 10 meses de namoro com Miguel Coimbra, Angie Costa ficou grávida de Martim: “Foi super arriscado, mas, sei lá… sentíamos e eu sentia-o mesmo! Eu sabia, não sei… Eu sentia mesmo que ia ser. Por mais que alguma coisa corresse mal ou que corra mesmo, eu sei mesmo que é a pessoa certa para eu ter os meus bebés e, esquece, está tudo certo”.

Ao ver outras colegas da mesma idade a seguirem a sua carreira, Angie Costa revelou que foi “das coisas que mais mexeu” consigo: “Eu tinha entrado em ‘Bem-me-quer’. Depois, eu vivo muito o momento”.

“Eu, tipo: ‘Pá, fogo, eu quero tanto isto para a minha vida. Acho que nunca vai haver uma altura certa ou um tempo certo’. E eu sou muito de eu quero isto agora, ‘bora agora e ‘bora, já que estamos nesta bolha, fazer tudo agora para eu depois ficar tipo a 100% nos meus trabalhos e a 100% naquilo que eu quero fazer. Porque eu sou tão nova e sinto que tenho tanto para dar e para mostrar… despacho já isto e por isso e que já estou na segunda gravidez, para depois me dedicar a 100% às outras coisas”, continuou Angie Costa.

Os dois apresentadores perguntaram ainda se Angie Costa pensa em ter mais filhos: “Por mim, fechava a loja, mas não sei”.

“Esta vontade veio ao de cima mesmo e veio de: ‘Ó pá, eu quero constituir uma família, quero mesmo ter um filho e sinto que vou mostrar muito de mim depois’. E, se calhar, depois, consigo outra vez agarrar outras oportunidades”, acrescentou Angie Costa.

Veja aqui uma parte da conversa.