fbpx
Famosos

Angie Costa revela se foi ou não traída por Windoh

Windoh, Angie Costa
Instagram

Angie Costa viu-se envolvida numa polémica depois sairem notícias que indicavam que o fim da sua relação com o Windoh aconteceu por ter sido traída. A atriz reagiu e explicou se foi isso que aconteceu.

Angie Costa viu o seu nome na imprensa depois de surgirem rumores de que a sua relação com o famoso youtuber Windoh tinha terminado depois de uma traição por parte do jovem.

Foi no podcast ‘É Preciso Ter Lata’ de Rita Rugeroni e Pedro Ribeiro, que a atriz falou pela primeira vez sobre a polémica e esclareceu a verdade. “Absolutamente ridículo. Não, não fui traída. Os casais têm problemas nas relações, mas a traição não foi uma delas. O Windoh não me traiu”, disse Angie, de forma natural.

No mesmo desafio, a atriz foi questionada mais uma vez sobre o ex-namorado: “Achas que, se não tivesses sido namorada do Windoh, hoje eras isso tudo?”. “Claro. Ajudamo-nos muito mutuamente. Agora é uma recompensa do que fizemos os dois em conjunto. Ele ajudou-me muito a crescer, mas eu tenho o meu talento e ele tem o dele”, esclareceu a jovem.

Veja aqui o ‘É Preciso Ter Lata’ com a atriz:

Leia também: Angie Costa responde aos críticos sobre a profissão de atriz: “Eu estudei para isto…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News