fbpx
Famosos

Angie Costa partilha reflexão sobre a maternidade: “A primeira semana não foi fácil”

Angie Costa

Angie Costa e Miguel Coimbra foram pais pela primeira vez no passado dia 28 de agosto. Esta quarta-feira, a influenciadora digital fez uma reflexão sobre a maternidade.

Angie Costa foi mãe pela primeira vez do pequeno Martim e partilhou uma reflexão sobre a maternidade com os fãs.

“Maternidade: Uma viagem. Uma viagem incrivelmente única para cada mãe. Uma experiência emocional para todas nós”, começou por escrever, fazendo um desabafo de seguida.

“A primeira semana não foi fácil…foi estranha. Temos ali o amor da nossa vida e damos por nós, em algumas situações, desanimadas. É estranho e confuso. As hormonas e a falta de sono não levam a uma mente totalmente funcional. Mas tudo isto passa”, acrescentou Angie Costa. 

“Agora já estou no ritmo e já me sinto muito melhor, mas senti que deveria vir aqui dar força a todas as mães que estão neste momento a passar por esta montanha russa de emoções. Tu estás a ir muito bem. Não há problema em chorar. Não há problema em te sentires frustrada. Não faz mal sentires que não sabes o que estás a fazer ou que não controlas tudo. Tu não és perfeita, mas és a mãe perfeita para o teu bebé”, rematou.

Leia também: Angie Costa revela o seu “segredo” para ir a casamento enquanto ainda amamenta

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News