fbpx
Famosos

Angie Costa infetada com COVID-19! Atriz envia mensagem aos fãs

Angie Costa
Instagram

Angie Costa também está infetada com o coronavírus. O namorado Miguel Coimbra, dos D.A.M.A., já tinha informado de que tinha testado positivo e esta sexta-feira foi a vez de a atriz confirmar o mesmo diagnóstico. 

Neste momento estou em casa, com alguns dos sintomas e sob observação. Testei positivo à COVID-19. Tenho tido todos os cuidados e mesmo assim aconteceu“, começou por escrever Angie Costa numa publicação que colocou online nas redes sociais.

Pessoal, tenham mesmo cuidado e estejam atentos. Respeitem as medidas em vigor e limitem o contacto com os outros. A única forma de impedir a propagação do vírus é através do respeito rigoroso das regras. Lavem bem as mãos e mantenham uma distância de 2 metros dos outros. A qualquer sintoma que apareça, não hesitem em ir fazer o teste“, continuou.

Estou em permanente contacto com os profissionais de saúde, que têm sido incríveis. Obrigada à TVI e à Plural pelos cuidados que têm tido. Esta é a nova normalidade. Agora é descansar para quando voltar, voltar com o triplo da força. Vou-vos pondo a par“, acrescentou ainda a jovem atriz.

Miguel Coimbra envia mensagem aos fãs.

O namorado de Angie Costa é membro dos D.A.M.A. e já tinha informado de que está infetado. Também nas redes sociais, agradeceu as mensagens de força que tem recebido. “Queria agradecer todas as mensagens de apoio que têm enviado. É mesmo bom receber essa energia positiva, sabe bem. Estou bem, com alguns sintomas, mas nada que não se aguente“, explicou.

Vamos lá ultrapassar isto e matar o bichinho. Um dia de cada vez. Vou dando novidades. Cuidem-se. Estamos na luta“, completou.

Bárbara Bandeira também testou positivo.

Namorada de Kasha, também dos D.A.M.A., Bárbara Bandeira informou, esta sexta-feira, que também testou positivo.

Meus amores, como sabem prefiro sempre que saibam as coisas por mim. Por isso, venho dizer-vos que eu sou mais uma entre os milhares de portugueses que testaram positivo à COVID-19 desde a chegada desta pandemia“, começou por referir num texto que publicou na rede social Instagram.

Temos a tendência natural de achar que só acontece aos outros, mas a verdade é que o vírus é real e que também eu fui apanhada nesta fase em que Portugal atinge um enorme pico de infeções“, continuou.

Peço-vos que tomem conta de vocês e dos vossos. Que reduzam ao máximo o número de contactos sociais e que saibam que estamos todos juntos nesta fase tão difícil que, espero eu, há de passar em breve. Comecei a ter alguns sintomas, mas estou tranquila. Vou dando notícias por aqui para diminuir a vossa preocupação“, completou.

Leia também: Cristina Ferreira em isolamento após estar em contacto com Bárbara Bandeira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News