fbpx

Angie Costa fala sobre o namoro com Miguel Coimbra: “Aprendo todos os dias com ele”

Angie Costa contou como conheceu o cantor.

Ana Ramos
6 min leitura

Angie Costa esteve, esta terça-feira, no programa da Júlia Pinheiro, na SIC, onde falou sobre a sua relação com Miguel Coimbra.

A influencer e atriz explicou que conheceu Miguel Coimbra depois que se mudou para Lisboa, em 2020: “Nesse momento, estava a passar por uma separaçãozinha. Tinha um namorado na altura, não estava numa fase maravilhosa para encontrar outro amor, mas, passado meio ano de eu me mudar para Lisboa e de a minha relação antiga ter terminado, já me senti, se calhar, preparada para arranjar uma pessoa”.

Certo dia, depois de um jantar com Bárbara Bandeira, as duas foram a estúdio ter com os D.A.M.A: “Fui com ela e eu já achava o Miguel um gatinho”.

“Passei um bocado lá e, depois, voltei lá outro dia. Achei-o giro, borboletinhas na barriga, mas ele estava acompanhado. E eu fiquei: ‘Olha, pronto, ok. És muito giro, mas estás aqui bem acompanhado’”, recordou Angie Costa.

Mais tarde, os dois voltaram a encontrar-se num aniversário de uma pessoa em comum: “Aí, acho que ele também estava acompanhado outra vez. Pronto, ok, perdi mesmo. Percebi e percebi que não era uma coisa séria que ele tinha, não era namorada dele. Mulher que é mulher sente quando um homem está a olhar mais do que é suposto e eu ‘Ah! Estás aí acompanhado, mas estás a olhar muito’”.

“Até que nos encontrámos outra vez e ele aí já não estava acompanhado. E aí foi logo, começámos a falar e pronto deu-se”, lembrou Angie Costa, referindo, contudo, que Miguel Coimbra estava “com pressa”, na altura, e pediu-lhe em namoro passado um mês.

“Estávamos há um mesinho juntos e ele queria muito namorar. E eu, como eu tinha saído de uma relação há pouquíssimo tempo, também não sei porquê: ‘Nós estamos bem assim, dá tempo ao tempo’. Não queria estar a dizer que sim a um namoro. Não sei porquê, mas, na altura, fez sentido para mim. Eu disse: ‘Calma’. Depois, pediu-me outra vez na semana a seguir”, disse Angie Costa, referindo que voltou a não aceitar.

No entanto, à terceira foi de vez, segundo contou Angie Costa: “Estávamos no aniversário da irmã do Miguel, ou seja, já estava em casa, ou seja, as pessoas já me recebiam daquela maneira e eu pensei ‘fogo, realmente já está na altura’”.

“Senti que ele estava assim meio abatido e eu perguntei: ‘O que é que se passa?’. Estivemos ali a conversar, ele a deitar os sentimentos cá para fora… Perguntei-lhe se ele queria namorar comigo, foi o momento certo. Ele aceitou”, relatou Angie Costa, com um sorriso.

“Eu amo-o! Ele é das melhores pessoas que eu conheço no mundo, não tem como não ficar com os olhos a brilhar quando falo do Miguelinho”, afirmou Angie Costa.

Entretanto, Angie Costa recebeu uma mensagem surpresa do namorado: “És o amor da minha vida, como é lógico. E é lindo construir uma vida ao teu lado e contigo”.

“És uma pessoa espetacular, mesmo a melhor pessoa que eu conheço! É uma bênção enorme poder estar ao teu lado a fazer esta caminhada e mal posso esperar para tu mostrares – não é que não mostres – ao mundo o teu verdadeiro potencial”, acrescentou Miguel Coimbra, sublinhando que Angie Costa “canta bem, dança bem, escreve”.

“És uma verdadeira artista e o mundo e toda a gente que tu influencias e dás essa dádiva e a mim também de aprender contigo todos os dias um bocadinho. E somos família, casa, bagunça e viagem para o resto da vida”, rematou Miguel Coimbra.

“Amo-te! Ele é muito fofo e fala tão bem”, reagiu Angie Costa, visivelmente rendida.

“Com o Miguel, aprendi mesmo a ser outra pessoa nas relações. Acho que antes – também não tive muitas relações – era um bocadinho ciumenta, porque eu sei como é este mundo e tinha muitos medos, ainda por cima, novinha, tinha muito que aprender. E o Miguel ensinou-me tanta coisa que não, eu não sou mesmo essa pessoa”, declarou Angie Costa.

“Eu confio tanto no Miguel, confio tanto no que nós temos que não. Eu confio tanto nas pessoas que o rodeiam também que não há que ter medo, é só confiar. Quando se confia, não tens medo dessas coisas. E ele ajudou-me a crescer bastante”, continuou Angie Costa.

Angie Costa faz 11 anos de diferença em relação a Miguel Coimbra e garantiu que faz “muita diferença”: “Eu aprendo todos os dias com ele e ele também, mas eu sinto que já aprendi imenso com ele, porque nós somos muito iguais, mas também somos muito diferentes”.

Veja aqui uma parte da conversa.