fbpx

Ângelo Torres à espera para ser operado ao joelho: “Com a pandemia foi adiado…”

Alexandra Gomes
2 min leitura
Facebook

Ângelo Torres apanhou um pequeno susto quando se magoou no joelho. A precisar de uma cirurgia, viu a operação ser adiada por causa da pandemia.

Ângelo Torres, de 53 anos, magoou-se no joelho esquerdo, quando brincava com a filha Mar. Numa entrevista à revista TV Guia, o ator falou sobre o susto que apanhou e sobre a cirurgia que tem de fazer para recuperar e que viu adiada devido à pandemia.

Isto deu-se o ano passado quando estava a correr atrás da minha filha Mar. Havia quatro degraus e decidi que ia conseguir subi-los num salto. Mas a idade falou mais alto, escorreguei e fiz uma torção qualquer no corpo para não me espalhar no chão. Na altura, orgulhosamente, coloquei-me de pé e continuei a brincar com a minha filha, mas na manhã seguinte tinha o joelho todo inchado“, começou por contar.

Os médicos deram duas possíveis explicações para a recuperação demorada: “Uns disseram que como tive poliomielite quando era criança, que me deixou dois anos paralisado, podia ser consequência disso. Outros que é uma híper extensão dos músculos do joelho causada pelo mau andar, má escolha de calçado, seja como for estive para ser operado em março de 2020, mas com a chegada da pandemia foi adiado.

Para além da cirurgia, também as sessões de fisioterapia foram interrompidas com a pandemia, mas Ângelo não cruzou os braços e decidiu fazer os tratamentos em casa: “Esforcei-me demais e acabei por regredir na recuperação. Na última ressonância magnética a lesão mantém-se, mas os músculos estão bem reforçados“.

Leia também: TVI. Ângelo Torres despedido de ‘Prisioneira’ por telefone

Relacionado: