fbpx

Ângelo Rodrigues recorda momento doloroso e afirma: “Passou-me pela cabeça desistir…”

Ângelo Rodrigues viveu alguns episódios traumáticos na sua vida e esteve quase a desistir de ser ator...

Sara Almeida
2 min leitura
Ângelo Rodrigues/Instagram

Ângelo Rodrigues confessou a Vera Kolodzig que quase desistiu de ser ator.

Ângelo Rodrigues falou sobre alguns aspetos pessoais da sua vida em conversa com Vera Kolodzig e depois de ter estado dois meses num templo budista, acabou por desenvolver uma “agorafobia mínima”.

“Desenvolvi uma agorafobia mínima, ou seja, medo de estar com multidões, ao lado de pessoas. Não tenho uma explicação lógica sobre porquê de isto estar a acontecer. Nós levamos tanta porrada na vida, com rejeição, julgamentos, que não me quero colocar nessa situação”, revelou, citado pela TV Guia, referindo-se à profissão.

O ator viveu um episódio traumático, em 2019, quase morreu depois de ter injetado na nádega um composto à base de testosterona.

“Tive um tratamento de reposição hormonal que correu mal e isso fez com que desenvolvesse uma septicemia. Foi uma má administração do tratamento. Fi-lo por questões pessoais, não teve nada a ver com estética. Isso teve um tremendo impacto na minha vida”, confessou.

“De repente, tinha Portugal a falar sobre a minha intimidade. Foi como se tivesse dado um microfone aos 10 milhões de portugueses e cada um pudesse falar da minha vida. Passou-me pela cabeça desistir de ser ator”, acrescentou

Ângelo Rodrigues revela que não precisa do lado do mediatismo, porque só lhe causa sofrimento, sobretudo com a “toxicidade” das redes sociais.

Relacionado: