fbpx
Famosos

Ângelo Rodrigues promove série que protagonizou para a Netflix: “É imprópria para cardíacos”

Ângelo Rodrigues, Olhar Indiscreto
Instagram

‘Olhar Indiscreto’, a nova série da Netflix que conta com Ângelo Rodrigues como protagonista, já se encontra disponível.

Ângelo Rodrigues é o protagonista da nova minissérie da Netflix, ‘Olhar Indiscreto’, que estreou no passado dia 1 de janeiro. Com a chegada do fim de semana, o ator aproveitou para promover o projeto nas suas redes sociais.

O artista começou por tecer rasgados elogios às “mulheres sagazes” que participaram na série e deixou um “recado” divertido aos fãs, informando-os que a mesma não é apropriada para quem tenha problemas de coração.

‘Olhar Indiscreto’ é ótima para binge-watching, isto é, para “maratonar” sem olhar pra trás. Não são 42 kms como a prova olímpica, mas é possível que transpirem na mesma proporção (…) Sintomas de quem já assistiu incluem tonturas e calafrios. É uma minissérie imprópria para cardíacos, mas guardarei segredo se pretenderem arriscar“, escreveu, na legenda de um post de Instagram.

Não se esqueçam de apertar os cintos, porque a viagem vai ser alucinante. E quem diz cintos, diz écharpes, corpetes, bandanas e gargantilhas – o que for preciso pra suster a respiração“, completou Ângelo Rodrigues.

Leia também: No Nepal, Ângelo Rodrigues experimenta mel alucinogénico: “O resultado foi… inesperado”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News