fbpx

Ângelo Rodrigues partilha texto inspirador e fãs reagem: “Perfeito”

Íris Neto
2 min leitura

Ângelo Rodrigues partilha com frequência, nas redes sociais, vários momentos do seu dia a dia, bem como reflexões acerca da vida.

Esta terça-feira, 23 de junho, não foi diferente. O artista partilhou mais um texto da sua autoria onde aborda vários assuntos.

“Porque somos apenas pequenas matrioscas que se escondem do aplauso das multidões. Todo o oxigénio do espaço mediático foi sugado. Não falamos de marcas, de likes nem de estações de televisão. Falamos de pessoas. De atletas emocionais que muitas vezes tentam apagar fogos com fósforos e dos quais é esperada uma espécie de heroicidade social que emana felicidade, ainda que forjada, a toda a hora”, começou por escrever.

O ator continua: “Rebecca West, falecida escritora inglesa, dizia: ‘a conversa é uma ilusão. Há apenas monólogos que se cruzam’. Não sabemos por que linhas se coze a saúde mental. A geração mais livre da História é, também ela, a geração mais deprimida da História”.

“Podemos começar a dar nome às angústias para que não vivamos deslocados como índios na catequese. Ignorando toda a gordura social – adicionando vida aos anos, e não anos à vida – para que cheguemos lá à frente, na velhice, rijos e saciados”, concluiu.

Os fãs ficaram deliciados com as palavras do ator e deixaram-lhe algumas mensagens de boa energia. “Que bela e inteligente reflexão”, “Que palavras tão sábias” e “Perfeito” foram alguns dos comentários.

Ora veja:

https://www.instagram.com/p/CByselXhDqw/