fbpx
Famosos SIC

Ângelo Rodrigues fala sobre a grave infeção que quase lhe tirou a vida

angelo rodrigues
Instagram

Passou cerca de um ano desde que Ângelo Rodrigues foi internado, em estado grave, com uma infeção na perna esquerda. O ator chegou a ser colocado em coma induzido e correu risco de vida. Recuperou e esteve presente no ‘Alô Portugal’, da SIC, na manhã desta segunda-feira.

O artista explicou como é que detetou o problema provocado pela administração de injeções de testosterona. “Dei entrada no hospital com uma infeção generalizada. Sentia a parte exterior da perna mais inchada e era uma coisa que vinha piorando há vários dias, a ponto de eu já não conseguir andar“, recordou.

Recorreu aos cuidados do hospital Garcia de Orta, em Almada, onde acabou por se manter cerca de dois meses. “Há uma semana da minha vida que eu não me lembro“, contou. Foi precisamente essa semana, numa fase inicial, que foi colocado em coma induzido. Mas o processo não acabava ali. Recorde-se que Ângelo precisou de fazer várias sessões de tratamentos em câmara hiperbárica, no Hospital das Forças Armadas, em Lisboa.

Em breve, será emitido, na SIC, um documentário que retrata o difícil processo de recuperação de Ângelo Rodrigues. Sobre esse aspeto, o ator, que celebrará o 33.º aniversário na próxima quarta-feira, frisou que espera que este possa “ser encarado” como uma exposição da sua própria fragilidade ou da “história de um processo de superação“.

Leia também: Ruben Rua arrasa em cuecas e Cristina Ferreira reage de forma hilariante

angelo rodrigues
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News