fbpx
Famosos

Ângelo Rodrigues critica atual panorama artístico: “Formação, ler, informar-se? Para quê?”

Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues/Instagram

Ângelo Rodrigues recorreu às redes sociais para lançar ‘farpas’ ao atual panorama artístico. O ator não foi brando nas palavras e criticou quem fica conhecido sem se formar.

Ângelo Rodrigues partilhou um vídeo de Beatriz Seagall e concordou com ela. A atriz brasileira criticou as novas gerações que entram para a televisão sem qualquer formação e não pretendem fazê-la.

“Quando começamos, os atores tinham uma preocupação enorme em formarem-se, em informarem-se, ler, aprender, em ver o que estava a acontecer fora. Hoje em dia não há essa preocupação. A preocupação maior, eu acho, é aparecer na televisão. Porque é muito fácil”, começou por dizer.

“Vamos para a televisão e 15 dias depois és celebridade. Acho isso tão engraçado, chamar alguém de celebridade porque está a trabalhar na televisão e a fazer um papelzinho“, acrescentou.

O ator partilhou da mesma opinião. “Formação, ler, informar-se? Para quê? Que estupidez. É ridiculamente mais fácil ser influencer ou ter um canal de YouTube. O resto é uma completa perda de tempo”, escreveu.

Ângelo-Rodrigues

Leia também: Após ser submetido à 12.º cirurgia à perna, Ângelo Rodrigues celebra: “Dia de alta”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>