fbpx

Ângelo Rodrigues admite: “Guardei os pertences de uma vida dentro de um contentor e não tenciono ir buscá-los…”

"Ouço um 'não eras assim' ou um 'mudaste' de vez em quando. Podia ficar melindrado por não corresponder às expectativas que criam de mim, mas não é o caso", afirmou Ângelo Rodrigues.

A Televisão
3 min leitura

Ângelo Rodrigues utilizou as redes sociais para desabafar sobre o estilo de vida que adotou há dois anos. O ator admitiu ainda que não pretende voltar atrás com a sua decisão e que se encontra feliz.

Guardei os pertences de uma vida dentro de um contentor e, para já, não tenciono ir buscá-los (slide oito). Passaram dois anos desde a decisão e não há em mim um centímetro de vontade em reaver as coisas que acumulei“, começou por escrever Ângelo Rodrigues, na legenda da publicação feita no Instagram.

Ouço um ‘não eras assim’ ou um ‘mudaste’ de vez em quando. Podia ficar melindrado por não corresponder às expectativas que criam de mim, mas não é o caso. Prefiro estar aberto à mudança e não ser prisioneiro de opiniões antigas. Convicções são rijas e o mundo é fluído. Rejeitar a ‘velha opinião formada sobre tudo’ implica abraçar a transformação como uma forma de crescimento pessoal (slide seis). Quão chato é encontrar um amigo de infância que mantêm a opinião sobre os mesmos assuntos? Ideias estagnadas são estátuas cheias de pó“, continuou.

Bora enfraquecer os duendes amargos que moram na nossa cabeça e nos impedem de melhorar. Estamos sempre a tempo de reescrever os nossos monólogos interiores, por isso, mudemos as vezes que forem necessárias. A morte será a nossa última combinação, então, até lá, não esqueçamos o lema que motiva o motorista de uber a levantar-se pela manhã: ‘tudo é passageiro’“, rematou Ângelo Rodrigues.

Rapidamente os comentários surgiram. “A vida dá voltas e nas voltas da vida voltaste a ser tu. Não és o mesmo, mudaste, tu e tantos outros que por te verem também se quiseram encontrar. Grato por ver a tua viagem, és sem dúvida um exemplo, mas mais importante que isso, és feliz. Hei de dizer que te amo mesmo que não fale, continuarei a amar-te eternamente. Obrigado“, “Achas que dá para ser como tu?” ou “Liberdade de se permitir abraçar a vida na sua essência, aprender com cada experiência vivida e sentida, (re) descobrir o Eu, valorizar e priorizar o que realmente faz sentido a existência humana, tens sido um grande exemplo disso e generoso na partilha dessa trajetória. Feliz por ti, que o teu caminho seja sempre iluminado e abençoado“, são alguns exemplos de comentários feitos pelos fãs de Ângelo Rodrigues.

https://www.instagram.com/p/Cs3ZOQcI-yU/

Siga-me:
Redactor.