fbpx
Famosos

Angelina Jolie viveu uma fase muito difícil: “Não me senti muito forte”

4 5 Angelina Jolie Viveu Uma Fase Muito Difícil: &Quot;Não Me Senti Muito Forte&Quot;

Em conversa com o ‘E! News’, a atriz, Angelina Jolie, recordou que os últimos anos foram bastantes difíceis, admitindo que por esse motivo se sentia frágil.

 A atriz foi um dos grandes destaques da ‘D23 Expo’, um evento da Disney, onde marcou presença, promovendo o filme ‘Maléfica 2’.

Para além do seu visual elegante que chamou a atenção de todos, a atriz também foi motivo de várias noticias devido a declarações que fez aos jornalista durante a passadeira vermelha.

“Sou como toda a gente. Especialmente estes últimos anos não foram fáceis, não me senti muito forte. Às vezes sentimo-nos abatidos e temos de nos reerguer”, contou a atriz aos jornalistas.

Ao que parece vários foram os motivos para que atriz tenha passado essa fase tão difícil. Para além do processo de divórcio conturbado com Brad Pitt, a atriz teve de viver com a mudança do filho Maddox, de 18 anos, para a Coreia do Sul onde foi estudar. Segundo contou a atriz o momento da despedida foi muito custoso, marcado por muitas lágrimas.

Recorde-se que o ex-casal, ainda anda em negociações pela guarda dos filhos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>