fbpx
Famosos

Angelina Jolie tem provas de violência doméstica contra Brad Pitt

Angelina Jolie Brad Pitt
Reuters

Angelina Jolie e Brad Pitt atravessam um processo de divórcio desde 2016 que se tem tornado bastante controverso.

Segundo, o site The Blast, Angelina Jolie acusa Brad Pitt de violência doméstica e garante que vai apresentar “provas”.

Os filhos do casal também deverão depor e dizer o que sabem sobre a relação dos pais.

Recorde-se que os atores lutam pela custódia dos seis filhos: Maddox de 19 anos, Pax, de 16, Zahara, de 15, Shiloh, de 14, e os gémeos Knox and Vivienne, de 12.

Filha de Angelina Jolie e de Brad Pitt vai mudar de sexo

Shiloh, de 14 anos, já iniciou os tratamentos para a mudança de sexo. É a primeira filha biológica que Angelina Jolie teve em comum com Brad Pitt e deverá, em breve, passar a ser um homem.

A fase inicial do processo, segundo descreve a imprensa internacional, trata-se de um tratamento hormonal que visa anular as características femininas. O local escolhido para o efeito foi o Younique Surgery Center and Med Spa, em Santa Mónica, na Califórnia.

Desde há muito que Shiloh optou por utilizar roupas e cortes de cabelo mais usuais para homens e sempre teve o desejo de ser um rapaz. Uma vontade que está prestes a concretizar-se e para a qual tem o consentimento dos pais.

“Desde os dois anos que ela nos pede que a chamemos de John e gosta de ser vestir como um rapaz. Na verdade, ela sempre pensou ser como um dos seus irmãos”, revelou Angelina Jolie, há uns anos, durante uma entrevista a Oprah Winfrey.

Para além de Shiloh, Jolie e Brad Pitt têm uma série de outros filhos. Maddox, de 18 anos, Pax, de 16, e Zahara, de 15, são adotados. Shiloh, de 14, e os gémeos Knox e Vivienne, de 11, são biológicos e em comum entre o agora ex-casal.

Leia também: Lili Caneças celebra o aniversário do filho com fotografia antiga: “Comprei-lhe este carro”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News