fbpx
Famosos

Angelina Jolie preocupada com as filhas: “Passei os últimos dois meses a entrar e sair de cirurgias”

angelinajolie offiicial 85224695 1208624362667726 2725479308542177578 n Angelina Jolie preocupada com as filhas: "Passei os últimos dois meses a entrar e sair de cirurgias"
Angelina Jolie/Instagram

Nos últimos meses, Zahara e Shiloh tiveram alguns problemas de saúde e, por isso, tiveram de ser submetidas a várias cirurgias.

No Dia Internacional da Mulher, Angelina Jolie partilhou, na revista ‘Time’, um texto sobre a sua família. A atriz aproveitou para elogiar a força e a coragem das filhas que têm passado por problemas de saúde. Nos últimos dois meses, Zahara e Shiloh, de 15 e 13 anos, respetivamente, submeteram-se a várias cirurgias.

No entanto, a ex-mulher de Brad Pitt não revelou os motivos pelos quais as filhas foram operadas. “Passei os últimos dois meses a entrar e sair de cirurgias com a minha filha mais velha [Zahara] e, há dias atrás, ela viu a sua irmã mais nova [Shiloh] fazer uma cirurgia ao quadril”, começou por dizer.

A atriz deixou, ainda, algumas palavras de força a outras mulheres e elogiou a entreajuda das filhas. “Elas sabem que enfrentar desafios médicos e lutar para sobreviver é algo que deve orgulhar-nos (…) Eu vi as minhas filhas cuidarem uma da outra”, concluiu.

De recordar que Angelina e Brad Pitt são pais de outros quatro jovens: Maddox, de 18 anos, Pax, de 16, e os gémeos Vivienne e Knox, de 11.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News