fbpx
Famosos

Angelina Jolie instituiu regras aos filhos que visam evitar que sejam “mimados”

2 9 E1564494306152 Angelina Jolie Instituiu Regras Aos Filhos Que Visam Evitar Que Sejam &Quot;Mimados&Quot;

Angelina Jolie é uma ativista nata, tendo abraçado inúmeras causas sociais nas quais acredita e pelas quais luta, sendo até embaixadora da boa vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados. 

Consciente da realidade de grande parte da população mundial e com seis filhos a seu cargo, a atriz tem tentado educar os seus filhos de acordo com os valores de solidariedade em que acredita, o que a levou a instituir um conjunto de regras que não tem agradado a todos. O objetivo é evitar que se tornem mimados e supérfluos.

De acordo com uma fonte ouvida pela Globe Magazine, a atriz proibiu a entrada de fast food na dieta alimentar das crianças, bem como a aquisição de roupas caras. Maddox (18 anos), Pax (15 anos), Zahara (14 anos), Shiloh (13 anos), Vivienne (11 anos) e Knox (11 anos) só usam roupas de preços acessíveis e alimentam-se com comida caseira e biológica.

Todavia, as imposições da atriz estão a gerar algum descontentamento, sobretudo da parte de Zahara, uma vez que é amante confessa de moda e de marcas excessivamente caras.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>