fbpx

Angélica Jordão faz tatuagem em homenagem à filha que perdeu e emociona fãs

Íris Neto
2 min leitura
Instagram

Angélica Jordão, irmã de Mel Jordão, anunciou a gravidez em fevereiro deste ano, mas acabou por perder o bebé.

Angélica Jordão, ex-concorrente do programa ‘A Quinta’, da TVI, e cunhada de Diogo Piçarra perdeu a bebé no passado dia 5 de maio. A má notícia foi dada a conhecer aos fãs na rede social Instagram.

Recentemente, a jovem marcou presença no programa ‘Dois às 10’ e fez um relato emocionante sobre o dia em que perdeu a bebé.

“Comecei aos gritos, a arranhar-me, sem me dizerem nada ainda, depois viraram o ecrã para mim e disseram ‘como pode ver ela já não tem qualquer tipo de batimento’ e eu aí gritava pela minha mãe, comecei a dar socos na parede, a arranhar-me, caí no chão, chamaram a psicóloga”, disse, visivelmente emocionada.

Para eternizar a memória da filha, a ex-concorrente de ‘A Quinta’, decidiu fazer uma tatuagem de homenagem à bebé.

Angélica Jordão tem agora “gravado” no corpo a imagem de uma criança com asas de anjo deitada sobre a lua. A homenagem foi assinalada na página oficial do local onde Angélica fez a tatuagem.

Veja aqui a publicação:

Que a dor deste momento seja breve e a lembrança de quem partiu, seja eterna! Muita força neste momento difícil. E muito obrigado pela confiança”, escreveram na publicação onde mostram a tatuagem feita no braço da cunhada de Diogo Piçarra.

A jovem decidiu comentar o registo: “Obrigada por isto! Escorreram-me lágrimas quando cheguei a casa e vi que trabalho tão bem feito e com tanto amor! Obrigada”. A partilha emocionou os fãs.

Leia também: José Gomes Ferreira apresenta novo projeto no programa ‘Casa Feliz’