fbpx

Angélica Jordão “completamente de rastos” e a calmantes

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Angélica Jordão, irmã de Mel Jordão, está “completamente de rastos” após perder a filha às 23 semanas de gestação.

Angélica Jordão, a cunhada de Diogo Piçarra, sentiu-se mal e foi de urgência para o hospital. Grávida de 23 semanas, a irmã de Mel Jordão acabou por perder a filha.

Em declarações à revista Vidas, a jovem confessou que está “completamente de rastos. Neste momento, só consigo mesmo estar de pé com calmantes. Como pouco e só porque a minha família me obriga”.

O marido, Jacob Kane, tem sido o seu pilar neste momento difícil. “Ele tem sido muito forte. Eu sei que ele vai chorar para a casa de banho porque já ouvi. Tenta ser forte para mim porque eu só quero estar deitada”, contou.

Esta semana, a jovem partilhou uma arrepiante imagem em que surge ao lado do caixão, no funeral da bebé.

“Meu amor, É cada vez mais difícil esconder e lidar com esta dor. Sinto que está a tomar conta do meu corpo, do meu jeito de ver a vida e a dos outros, sinto tanto a tua falta meu amor, que posso até ouvir meu coração chorar. Hoje não posso olhar me no espelho porque sei que tu minha lua não estás lá, quando vejo outras grávidas abaixo a cabeça porque essa era eu á duas semanas atrás!”, começou por dizer Angélica Jordão.

Leia também: A reação de Laura Dutra à morte de Maria João Abreu: “Ficou extremamente abalada”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.