fbpx
Famosos

Angélica Jordão abandona redes sociais: “Saio devido a pôr-me ainda mais doente…”

Angelica Jordao
Instagram

Angélica Jordão, cunhada de Diogo Piçarra, tem vivido dias de verdadeiro desespero depois de lhe terem sido roubadas as cinzas da filha.

Angélica Jordão tinha as cinzas da filha num carro que acabou por ser assaltado. A irmã da maquilhadora Mel Jordão expos a situação nas redes sociais e rapidamente começaram a surgir mensagens falsas sobre o assunto.

Esta quarta-feira, 2 de junho, a jovem anunciou que vai abandonar as redes sociais porque está a sofrer bastante. “Quando eu fiz os vídeos a apelar que a urna da Lua fosse devolvida nunca pensei que tomasse estas proporções! Estava e estou desesperada e fico ainda mais com a mente suja e deplorável das pessoas!“, começou por dizer.

“Agradeço de coração todas as pessoas que partilharam que enviaram mensagens de apoio e que tornaram o meu coração um pouco mais calmo… Hoje saio das redes sociais devido a pôr-me ainda mais doente! Vai continuar em aberto mas não vou ter acesso ao meu Instagram mas sim a minha família”.

Por fim, disse aos fãs que vai voltar para o Dubai: “Vou voltar para o Dubai segunda-feira para perto do meu marido e tentarmos fazer o luto de uma outra forma! Mais uma vez obrigada”.

Veja aqui a publicação de Angélica Jordão:

Angelica Jordao
Instagram

Leia também: Cláudio Ramos prova pela primeira vez iguaria de origem indiana. Descubra qual foi

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News