fbpx
Famosos

Angélica e Luciano Huck feridos em aterragem de emergência de aeronave

Angélica Luciano Huck Angélica E Luciano Huck Feridos Em Aterragem De Emergência De Aeronave

Angélica Luciano Huck

No dia de ontem os conhecidos apresentadores da Globo – Angélica e Luciano Huck – seguiam numa aeronave com os seus três filhos e duas babysitters quando foi necessário fazer uma aterragem de emergência que os levou a ser assistidos no hospital. A apresentadora do Estrelas poderá ter fraturado a bacia e o anfitrião do Caldeirão do Huck deverá ter fraturado uma vértebra, refere O Planeta TV!.

Entretanto a Globo já emitiu um comunicado acerca do acidente, assegurando que o casal e a respetiva família se encontram bem, depois do susto, sendo que deverão voltar para São Paulo brevemente. Leia em seguida o comunicado.

Luciano Huck, Angélica e filhos estão bem após pouso forçado de avião que vinha do Pantanal.

O avião turbo-hélice Carajá que trazia do Pantanal, essa manhã, o apresentador Luciano Huck, a apresentadora Angélica e os filhos precisou fazer um pouso forçado nos arredores de Campo Grande. A família passa bem e foi levada para exames num hospital da capital do Mato Grosso do Sul.

O avião saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, às 9h e, em seguida, fez um pouso forçado num pasto a cerca de 30km de Campo Grande. Levada para um hospital da cidade, a família está bem, em observação e deve seguir hoje ainda para São Paulo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News