fbpx
Famosos

Andreia Silva fala da sua maior dificuldade como mãe: “É de partir o coração”

andreia silva filho ken

Andreia Silva, a ex-concorrente do ‘Love On Top’ falou sobre a experiência da maternidade com os seus fãs e um desabafo sobre esta nova fase da sua vida.

A jovem partilhou uma fotografia, na qual surge com o filho, Ken, que completou o primeiro mês de vida, esta terça-feira, 22.

“Um mês, hoje, um mês de ti, um mês de nós os dois, um mês de muito amor e dedicação!”, começou por escrever Andreia Silva. “Mamãs, aí desse lado, como foi o vosso primeiro mês com o vosso filho? No que é que sentiram mais dificuldade e do que é que mais gostaram?”, questionou.

De seguida, falou das dificuldades que tem dito com o bebé.

“Eu sinto mais dificuldade quando dou de mamar ao Ken, ele é muito doidinho. Eu bem lhe digo para ter calma e que não vou fugir, mas ele não acredita. A forma doida como ele mama faz com que entre ar e, depois, tem cólicas… é de partir o coração. Nesses momentos, o meu desejo é que todas as dores que ele tem passem para mim… vocês, mães, de certeza que me compreendem!”, referiu.

Por fim, Andreia contou que tem vivido esta fase com emoção: “Agora, o que mais tenho gostado é da nossa cumplicidade, das nossas conversas, com risos à mistura, da nossa ligação, saber, sobretudo, que ele sabe quem é a mãe!”

Leia também: Andreia Silva partilha foto a amamentar o filho

andreia silva filho ken

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News